Jayde Nicole (born February 19, 1986) is a Canadian model. Nicole began modeling for catalogs and fashion shows at the age of six. Nicole studied hotel management at George Brown College in Toronto, but dropped out to pursue a modeling career.
Search This Blog
Saturday, July 31, 2010
Jayde Nicole is Always Watchable
Jayde Nicole (born February 19, 1986) is a Canadian model. Nicole began modeling for catalogs and fashion shows at the age of six. Nicole studied hotel management at George Brown College in Toronto, but dropped out to pursue a modeling career.
Mischa Barton On The Sets Of Law & Order
Mischa Barton has channelled some seriously strange outfits in recent months - but shocking pink t!ghts teamed with a floral minidress and leopard-print coat really tops the lot. Still, the former OC actress can be forgiven for her sartorial slip-up this time - she was in character, playing a pre9nant pr0st!tute. The 23-year-old was caught by photographers mid-way through filming scenes for the American TV series Law and Order: SVU in New York's Meatpacking district. Hollywood heavyweight Sharon Stone has also been roped in for a cameo appearance on the show. While Mischa will play a hooker called Gladys, Sharon will play an ex-cop turned prosecutor over four episodes. According to programme sources, Mischa turns to Detective Benson, played by Mariska Hargitay, for help in a life-or-death decision.
Red Bull Working Hard
Time at the Hungaroring track collided, Webber, who devoured 17 is able to record a lap time of 1:19.574 seconds or 0484 seconds ahead of Vettel who only ate 15 laps.
McLaren Winner Pessimistic on Hungarian GP
Hamilton capable of much faster than Button in the second free practice session at the Hungarian Grand Prix, F1 world champion in 2008 but was only able to be in sixth position, losing 1.2 seconds of Sebastian Vettel.
Boyata is The Best
Hope City manager Roberto Mancini to Boyata indeed very high. The Italian manager was convinced Boyata will become a future star of The Citizens at the heart of the defense.
Friday, July 30, 2010
Óleo Lubrificante
Óleo Lubrificante
Utilidades do Óleo
Tipos de Óleo
Folclore sobre o óleo
Os mecânicos possuem muitos conceitos errados a respeito dos óleos. Um exemplo é o uso do lubrificante sintético. Esse produto só se justifica em carros com alto desempenho. Em um motor mais velho, não há qualquer benefício. Por outro lado, um propulsor antigo só tem a ganhar com um óleo mineral mais aditivado, como um SJ ou SL. Outra lenda é o uso de óleo mais grosso quando o motor começa a consumir muito lubrificante. Isso só aumenta o desgaste do propulsor. Nos casos em que o consumo está associado ao desgaste, o óleo é um paliativo, nunca uma solução. Nenhum óleo corrige defeito. Recomendo trocar o óleo a cada 3000 ou até no máximo 5000 km e não rode 20000 com o mesmo óleo como recomendam os fabricantes, isto pode danificar o seu motor.2009 Kawasaki Ninja 250 Modification With MotoGP Style
2009 Kawasaki Ninja 250 Modifikasi |
2009 Kawasaki Ninja 250 Modification :
Motorcycle: Kawasaki Ninja 250
Fairing: New N250 Special Image by witjaxM
Head lamp: HID, Angel Eyes, Google covers
Dashboard: Carbon kevlar
Speedometer: KOSO RX2
Mirror: by WitjaxM
Handlebar: handlebar clamp custom by WitjaxM
Contact Panel Stops: by witjaxM
Windshield: Custom
Tank condom: Kawasaki ZX 1400 by witjaxM
Tank pad: sticker by WitjaxM
Rear tail: New Tail fiber by Witjax R6
Rear stop lamp: Original Yamaha R6
Rear fender: R6 style
Sein: custom LED
Engine: Porting & Polish, bore up, Piston JE
Exhaust: full carbon system CLD
Swing Arm: 2008 Yamaha R6
Velg Kawasaki: ZX1000 2008
Footstep: RDRacing
Tires Front: Pirelli Dragon Super Corsa 120/70.17
Rear tires: Pirelli Dragon Super Corsa 190/55.17
Thursday, July 29, 2010
Lewis Hamilton in actions
Motor Flex Como Funciona
Como Funciona
A taxa de compressão, índice que mede a quantidade de vezes que a mistura de ar e combustível é comprimida antes de explodir, é intermediária entre os motores a gasolina e os a álcool. Em geral, o derivado do petróleo trabalha com uma compressão de 9:1 (nove vezes o volume original), enquanto o combustível de cana fica em 12:1. Os carros bicombustível usam uma taxa intermediária, ao redor de 11:1
Após a explosão, os gases queimados são analisados pela sonda lambda (sensor de oxigênio que fica no escapamento) e o módulo de controle do motor leva de dois a quatro milisegundos para corrigir o ponto de ignição e a injeção - ou seja, os acertos são feitos depois da queima. Quando as indústrias começaram o desenvolvimento dos flex, tentou-se criar um sistema que reconhecesse o líquido antes de ser queimado, mas não deu certo.
Os problemas dos Flexíveis
Na mistura álcool + gasolina o álcool tende a formar uma goma, que pode obstruir e até entupir o filtro de combustível. Quando entra gasolina (que atua como solvente) no sistema de alimentação, ela costuma desgrudar essa goma, o filtro de combustível é a primeira vítima. Se ele é danificado, a bomba de combustível é obrigada a trabalhar mais sem resultado já que o combustível não passa pelo filtro. A bomba queima. A sujeira também pode impregnar os bicos injetores, reduzindo sua condição ideal de trabalho. Além disso o carro bicombustível não pode ficar parado por muito tempo (mais de quatro dias). A mistura se separa devido a densidade variada dos elementos. Assim a água é o primeiro líquido a ir ao motor quando ele é ligado. O módulo que controla o funcionamento flex não reconhece a água. O motor falha. Portanto procure rodar apenas com um combustível. Quem roda pouco deve usar gasolina. Os flexíveis que usam ou só álcool ou só gasolina têm menos problemas que os abastecidos com a mistura dos dois.
Vale a pena converter um carro a gasolina para álcool?
Não é recomendável fazer a conversão. Além da calibração dos parâmetros de mistura ar-combustível e de ignição específica para cada modelo de motor - um processo demorado que dificilmente será cumprido pelas oficinas de conversão -, há a questão de a taxa de compressão dos motores a gasolina ser bem mais baixa que aquela que proporciona pleno aproveitamento do etanol (álcool etílico). Desse fato resultará consumo elevado, o que anularia a potencial vantagem. Além disso, certos componentes teriam de ser substituídos para resistir ao etanol, casos da bomba de combustível e da bóia do tanque. E as válvulas e as sedes de válvulas no cabeçote poderiam se desgastar mais rápido.
Consulte os carros flexíveis à venda nos classificados Carros na Web.
Confira a ficha técnica e a imagem dos carros Flexíveis cadastrados no Banco de Dados.
Felipe Massa in action
Stewards at Hockenheim Ferrari punishes me because he thought the team from Italy is considered a 'team orders' by ordering mass, giving way to Fernando Alonso, who finally won the German GP.
Ronaldinho Only Seven Days Absent in the Emirates Cup
Coming to Milan travel to London to carry the Emirates Cup against Arsenal, Glasgow Celtic and Olympique Lyon, Ronaldinho left thigh muscle injury during exercise melakoni, Thursday, July 29, 2010, and certainly could not play at the Emirates Cup.
Pacquiao in Actions
Pacman promises to provide more decent livelihood to its people. He also promised to bring Sarangani province escape poverty.
Ronaldinho Failed to Appear at the Emirates Cup
As reported by Football, Thursday, July 29, 2010, Ronaldinho will undergo a scan to ascertain how severe the injury suffered. 30 years old midfielder was injured while undergoing training in the fitness center pramusim Rossoneri.
Wednesday, July 28, 2010
Os 10 melhores carros de 2010
2)
3) Honda Civic Si – O Civic tem uma longa história com o 4-cilindros hot road, barato e fácil de modificar. E para aqueles que querem um pouco de ousadia sem trocar as peças, a Honda oferece a fábrica sintonizador Civic Si (o cupê começa em $ 22.055, o sedã começa em US $ 200 a mais). Com os seus 197 cavalos de potência do motor 2,0-litro, o Si não é muito fácil sair da linha. Além disso, o Si é um negócio incrível, e mantém até status de campeão!
4) BMW 1-Series – Pense em como o irmão pouco conhecido em comparação com os mais populares da BMW 3-Series. O BMW Série 1 são, essencialmente, quatro veículos (dois cupês, dois conversíveis) duas versões do mesmo motor (um 3,0-litros inline 6-cilindros, um com versão turbo, o outro não é). O único que pode ser definida como “speed” barato com a cara mais séria é a 230 nonturbocharged 128i Coupe, que custa R $ 29.000. Como todos os carros da 1-Series, que é construído com muitos das mesmas peças estruturais como o maior 3-Series, ele definitivamente tem a aparência de um carro menor, com direção e manipulação que estão compactas e um motor que é bom e confiante. A estranheza vem do exterior do veículo – os últimos vestígios do estilo polêmico de agora, do designer Christopher Bangle.
5) Subaru Impreza WRX – Raça sempre foi seu dilema, o esportiva sempre foi um problema para carros de mesmo estilo. O capô e os spoilers ainda estão lá, mas são menos engenhosos. A mecânica WRX não foram alteradas, o que ainda é tremendamente poderoso e capaz para um carro. O valor base é de $ 25.995 tem um 265-hp 2.5-litro de turbocharged 4-cilindros de motor.
6) 2009 Nissan 370Z – Considere o seguinte: A Porsche Cayman tem um 265-hp 2.9-litros 6 cilindros do motor, faz de zero a 60 mph em 5,5 segundos e os custos de $ 51.400. A Nissan 370Z tem um 332-hp 3.7-litros V6, faz de zero a 60 mph em 5,5 segundos e começa em 29.930 dólares.
O motor do Porsche é obviamente mais eficiente, mas estamos dispostos a irritar os puristas de Stuttgart e dizer que o Z dá Nissan tem desempenho semelhante e um desconto de 20 mil. Além disso, o Z oferece um opcional SynchroRev tranny Match manual que faz as rotações de downshifts excepecionais.
7) Dodge Challenger – A chegada do Chevy Camaro foi temperado com cochichos sobre o Dodge Challenger, nos últimos meses, mas, o Challenger é prova de que empresa-mãe, a Chrysler ainda pode construir um inferno de um carro do músculo. O top-SRT8 final, a 43.655 dólares é um pouco caro para ser incluído neste artigo, e os 250 cavalos-força 3.5 litros V6 base-SE trim ($ 23.460) é, acredite ou não, um pouco fraco para um carro moderno com o seu zero a 60 mph de cerca de oito segundos. Mas a versão midrange R / T é um razoável $ 31.585 e vem com um pesado 372-horsepower 5.7-litros Hemi V8, potência suficiente para atingir 60 mph em menos de seis segundos. Quando se trata de estilo, o Challenger é retro-cool do lado de fora, mas suave como brinde seco.
8 ) Hyundai Genesis Coupe – “Espere”, você diz, “um Hyundai coupé desportivo nessa lista? Sério?” Sim, o Genesis Coupe é um forte candidato, e uma força a ser considerada – embora nós não temos nenhuma idéia porque ele compartilha uma placa como sedan de luxo da empresa.
Há duas opções de motor: um 2,0-litros turbo de quatro cilindros (a partir de US $ 22.000) avaliado em 210 cavalos e um 3,8-litros V6 (a partir de US $ 25.000) entregando 306 cavalos. O interior é talvez um pouco inferior para coincidir com o Infiniti G37, que é obviamente de projeção, mas o Genesis Coupe tem desempenho para dar compensação para seu dinheiro.
9) Ford Mustang – Você não pode fazer um artigo sobre a velocidade e desempenho sem tirar o chapéu para o Mustang, que praticamente inventou o gênero. O Mustang é uma série que é sensacional! – São 10 estilos para escolher. O fundo do Mustang-end, $ 20.995 V6 é um decepcionante 210 cv 4,0-litros que não deve demorar tanto tempo como ele faz para se ir. Mas temos outro extremamente rápido, litros V8 Shelby GT500 com um 540-pony 5.4 que custa R $ 46.325 ($ 51.325 para o conversível) e nos faz querer chorar sobre nossas carteiras vazias. A Ford apresentou um terreno agradável média no Mustang GT. Em 27.995 dólares, o GT oferece uma forte 315 cavalos-força 4.6 litros V8 que entrega impressionante zero-a-60-mph vezes perto de cinco segundos. O Mustang também proporciona um comportamento que é respeitável, se não notável, e um interior que tem acabamentos de pano e plástico, a menos que você deixa cair mais uma certa quantia para o pacote Premium GT.
10) Chevrolet Camaro – As últimas do reencarnado carros americanos, a Chevy Camaro 1990 em favor de uma homenagem merecida para o original de 1966 . O Camaro tem duas opções de motor e cinco estilos, que vão desde o 306-horsepower 3.6-litros V6 LS ($ 22.680) para o top-of-the-line-426-horsepower 6.2-litros V8 2SS ($ 33.745).
Ambos os motores são impressionantes, mas o V8, que pode ser tido por tão pouco quanto $ 30.745 no 1SS, é sem dúvida o campeão. E, ao contrário dos carros de antigamente, o Camaro realmente podem rodar e rodar sem dar grandes problemas, e tem um design esportivo, interior de alta tecnologia. Que maravilha.
por: editorial msn